quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Uma historia de Sucesso de um grande empreendedor Mario Gazin.






Faça como meu amigo Mario Gazin empreendedor e dono da MÓVEIS GAZIN uma história de sucesso.

Enquanto muitas crianças sonhavam em comprar um brinquedo novo, Mário Gazin, dono da Móveis Gazin, queria melhorar de vida. Todos os dias, ele e os irmãos iam para a roça trabalhar com o pai, nas fazendas de café. Aos 11 anos, Gazin arrumou dois empregos e deixou a enxada de lado. Durante o dia, era sapateiro e, à noite, trabalhava na padaria da diretora do colégio onde estudava. Meses depois, foi trabalhar com o filho da patroa, em uma loja de móveis.
O tempo foi passando, mas o sonho de Gazin de mudar de vida só crescia. Com 17 anos, recebeu a notícia de que a filial em que trabalhava iria fechar. E é por aqui que começamos a nossa história. Para poder comprar a loja que tanto desejava, convenceu seu pai a vender o jipe da família, o único objeto de valor que tinham, e investir todo o dinheiro no negócio.
Como se isso não fosse o bastante, o paranaense colocou como meta que cada um dos irmãos tivesse também uma loja. E não é que, depois de seis anos, três dos cinco irmãos já estavam comandando um negócio? Alguns podem dizer que foi sorte ou que Gazin realmente levava jeito pra coisa, mas o empreendedor não tem dúvidas: segundo ele, a razão do sucesso está na confiança nele próprio e também nos outros.
Mas nem toda a história foi simples. Quando tudo parecia estar indo bem, uma geada muito forte atingiu o Sul do Brasil, obrigando milhares de agricultores a mudar de vida e, em alguns casos, até mesmo migrar para outras cidades e estados. Essas pessoas não eram apenas agricultores e moradores da região. Para Gazin, eram clientes, eram parte da família. E se existe uma coisa que Mário não suporta é ver cliente insatisfeito.
Então, o que o empreendedor fez? Foi atrás dos consumidores, abrindo lojas em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Depois, inaugurou outra em Rondônia, no Acre e no Amazonas. E foi assim até a décima loja de móveis: crescendo correndo atrás dos clientes. Se você tem dúvidas sobre essa abordagem, a Móveis Gazin ja chegou a faturar R$ 2 bilhões por ano.
--------------------------------------------------------------------------------------
Seus pensamentos abre portas e caminhos, quanto mais rico for seus pensamentos, mas estará próximo dos seus objetivos.
Esteja sempre ao lado de pessoas certas, que ajudem a expandir seus horizontes e elevem sempre sua auto estima.
Não se distraia com coisas que não te façam evoluir, e lembre-se sonhos se alimentam de trabalho, tenha sempre metas na sua vida.

VOCÊ NASCEU PARA VENCER.
VOCÊ É EXTRAORDINÁRIO(A) CHEGOU A SUA HORA TUDO ESTÁ AO SEU ALCANCE.
Texto: Osmar Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário