sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Escravo(a) do medo!!!





Escravo(a) do medo!!!

Ser livre requer a responsabilidade de encarar o mundo sem fantasias da forma como ele é. Não aceite a fantasia como verdade, viva no mundo real.

As vezes temos medo de encarar a realidade.

E muito melhor viver na verdade do que na mentira.

Em outras palavras viva a realidade.

Para muitas pessoas fazer algo diferente parece tão assustador, pois estão acostumadas a não arriscar, se prendem a um mundo de mentiras e ignorância, lembre-se não se pode comprar mentiras como verdades, bem como, aceitar uma verdade sendo mentira na realidade então você estará vivendo na escravidão e nunca vai ter liberdade.

As realidades apresentadas no mundo refletem a nossa própria realidade, temos preferido viver vidas de fantasias, vidas superficiais e aparências, determinadas pela sociedade de consumo, egoísmo, ganancia, buscando realizar todos os desejos que impedem de acordarmos de um sonho assustador e arrepiante.

Muitas pessoas pensam que apesar de tudo isso, é melhor ser um escravo feliz do que, um ser humano livre, triste, inconformado e amedrontado.

Lembre-se você não está em uma gaiola preso, mas está preso em um mundo que não existe. Assim, por mais que a escravidão seja uma ideia nunca se limite em sua vida.

Transforme sua escravidão em liberdade, sempre haverá necessidade de alcançar voos mais altos em sua vida, os quais não poderão ser realizados, se viver na limitação de seus próprios medos.

O medo provoca falha em sua mente e lhe deixa escravo do seu próprio ser.

É preciso ter coragem para se arriscar na vida.

Não fique preso(a) nas sombras deixando o tempo passar você envelhecerá e não haverá conquistas e sua jornada será em vão.

Acorde ainda á tempo, abra a trave de seus olhos, e enxergue o mundo que está escondido um mundo de felicidade a sua espera.

Você é grande e tem todo poder de mudar seus caminhos acredite e tudo poderá acontecer na sua vida!!!


Texto: Osmar Souza- Palestrante Motivacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário