sábado, 6 de setembro de 2014

O TEMPO NUNCA RETORNA.


O tempo é o agora, o tempo se move executando suas obrigações, o tempo não para e ele não vai voltar.
Então não fique estacionado deixando o tempo passar por sua vida,não fique petrificado,congelado com seus desejos e sonhos guardados esperando um futuro que pode ser incerto ,com seus sonhos guardados em um baú mental.
 As vezes você esconde seu verdadeiro tesouro, seu (Sentimento) sua alma anseia para que cresça dentro de você a coragem de gritar de se desprender das correntes de sair do refúgio mental e se tornar a pessoa que realmente vê no espelho um (Vitorioso) Então o que está esperando vamos levante a cabeça você tem um objetivo,fazer o melhor não só para você, mas para quem você gosta ou quem achar melhor.
Ouça seu coração ele bate e anseia para que você reaja.
Cada parte do seu corpo está para te servir: observe diga a suas mãos agarre e ela agarra, diga toque e ela toca, diga abrace e ela abraça,e seus ouvidos ouvem o som de tudo que esta a sua volta o canto dos pássaros,seus olhos enxergam o tudo e mostram o caminho,suas pernas e pés o levam onde quer ir.
E todas as células do seu corpo trabalham em beneficio da sua vida então a partir de hoje seja firme e lute e de o melhor de você neste mundo,aproveite seja feliz você merece

texto: Osmar Souza - Palestrante Motivacional
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário