quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Mulheres de Sucesso do Nosso Brasil



Mulheres de sucesso do Nosso Brasil

Hoje  tanto o Brasil quanto outros países surgem profissionais que atuam com muita dedicação no que fazem de melhor, se tornando empresários de sucesso,com muita criatividade e dedicação usando sua capacidade e desenvolvendo e abrindo novos campos de trabalho,e como sempre conseguimos uma matéria com uma destas profissionais que estão brilhando e fazendo muito sucesso em sua carreira profissional.
nossa história de hoje é com uma das mais competentes empresárias em sua área falamos de: Dani Lima        


Dani Lima profissional atuante no seguimento da moda em grandes redes varejista do Brasil. Formada em Relações Públicas, graduada em Marketing e propaganda e com vivência internacional, resolveu investir como empresária no mundo das jóias artesanais, usando e abusando de muita ousadia, simpatia e determinação, onde dessa maneira conquistou e fidelizou a mulherada. Onde hoje afirma que tudo isso é apenas o começo.
Pernambucana e apaixonada pela sua cidade Recife, veio morar em Foz do Iguaçu acompanhando o marido que foi transferido. E com a melhor das intenções para sair da mesmice, criou em Foz do Iguaçu uma linha de acessórios diferenciados.
A By Lilys surgiu da vontade intima dessa empreendedora Dani Lima em ter seu próprio negócio. Com suas habilidades ela resolveu transformar sonho em realidade. Sem poupar esforços para que esse sonho desse certo começou criando a marca. Daí por diante, idealizou tudo da forma mais perfeita possível.
By Lilys é uma marca nova no mercado que inicio suas atividades no dia 10 de julho de 2012, essa grife chegou ao mercado para embelezar o público feminino. Com estilo arrojado a marca conta com um mix de peças exclusivas, 100% artesanal, composta de cores e texturas que valorizam o look de qualquer ocasião. Com criação própria, a By Lilys investe em ousadia sem perder a elegância, o requinte e a qualidade dos seus produtos. A cada coleção agregamos moda e arte, em cada peça.
 Missão
Designers arrojados, onde a inspiração da arte é construída pelas próprias mãos propondo uma identidade a marca no compromisso de promover mudanças no universo feminino.
Visão
Ser a empresa que satisfaz e entende as necessidades do ser mulher, onde se cria produtos de qualidade com muita variedade. Onde a busca é constante em manter uma relação sadia com o outro, excelência no atendimento e o reconhecimento de uma marca com expressão no mercado nacional e internacional.
Valor
Nossa base é construída com ética e transparência valorizando sempre as idéias e o reconhecimento de todos. Aceitando sempre a melhor opção para a equipe, afinal o nosso compromisso é a busca constante pelo aperfeiçoamento. Acreditando que o bem-estar e o sentir-se bem são anseios de todo ser humano em poder ter liberdade de expressão sem preconceitos. A longevidade da empresa esta ligada diretamente na capacidade de contribuir para evolução humana, da sociedade e do seu desenvolvimento sustentável.
 "Habilidades nas mãos e criatividade na cuca. Isso sim faz a diferença!"
Para conhecer nossos produtos é só acessar nossa loja virtual: WWW.bylilys.com.br
Maiores informações e/ou sugestões:
Email: dani.lima@bylilys.com.br ou (45) 3377.3777

Osmar Souza - Palestrante Motivacional












Nenhum comentário:

Postar um comentário