quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Ei me contaram sobre você!!!



Me contaram sobre você!!! É você mesmo que esta lendo!!!

Me disseram que você é especial.
Me disseram que você é extraordinariamente feliz.
Me disseram que você vai conquistar todos seus objetivos e sonhos.
Me disseram que você atravessou todos os obstáculos da sua vida e continua em busca da sua vitoria.
Me disseram que você é ultra mega alegre na sua vida.
Me disseram que você é muito verdadeiro(a).
Me disseram que você é um(a) vencedor(a).
Me disseram que suas conquistas estão muito perto para concretizar.
Me disseram que você não desiste nunca.
Me disseram que você acredita imensamente em você.

Me disseram que vai conseguir tudo que deseja se continuar acreditando em você!!!
E se me contaram no seu sucesso eu vou estar no primeiro banco lhe aplaudindo de pé.

Texto: Osmar Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário