quarta-feira, 6 de novembro de 2019





A MAGIA do EU POSSO!!!

Existe uma magia unica que só você pode usar, você sabia???

Uma palavra que derruba barreiras, abre caminhos difíceis, encoraja á alma, e vence obstáculos.

A palavra dita com muito força e energia enfrente ao seu espelho todos os dias e noite; EU POSSO VENCER!!! EU SOU PODEROSO(A).

Mas para funcionar precisa mostrar um caminho exatamente no que VOCÊ PODE!!! exatamente em que você quer vencer mostre o caminho para guiar seu subconsciente ao seus desejos e metas.

Exemplo: EU POSSO VENCER no vestibular, EU POSSO VENCER NO TRABALHO QUE INICIEI etc...

A magia é sua e é unica em cada ser humano, aproveite o máximo a sua mostre o caminho e conquiste seus objetivos e sonhos.

Vai ser fácil??? Não não vai!!! Mas se você acredita em você siga em frente de cabeça erguida, tenha sua auto estima elevada, não ouça palavras negativas de pessoas que não tem o mesmo pensamento que você, essas pessoas são a erva daninha da sua plantação, aplique o veneno da sua confiança que é a palavra se afaste de mim, e depois é só colher seus frutos de um ótimo trabalho.

ACREDITE A MAGIA É SUA SAIBA USAR.

Texto: Osmar Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário