quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mulheres de sucesso no Brasil

Atualmente vemos a cada dia através de jornais revistas e meios de comunicação reportagens sobre mulheres de sucesso , e hoje não será diferente vamos conhecer hoje um pouco  sobre a vida de uma de nossa mais recente descoberta ,uma mulher de fibra e sucesso que hoje se torna protagonista de nosso blog.
Estamos falando de uma mulher que faz parte deste ciclo de sucesso  ,conversamos e pedimos seu consentimento para publicação desta matéria e muito gentil, nos atendeu e contou um pouco de sua jornada apesar que tivemos que resumir esta matéria ,mas se quiserem conhecer pessoalmente  esta mulher de sucesso, no final desta esta o telefone de atendimento onde exerce suas atividades.
Estamos falando de  Adriane Tuczynsky 35 anos e uma bela história de sucesso.
Adriana trabalhou com afinco dos 18 a 22 anos na profissão de modelo ,como podemos ver na foto acima sua beleza e rosto angelical, mas decidiu exercer um novo trabalho em que se tornaria  uma profissional em sua área .
Adriane antes de exercer suas atividades em Curitiba,ficou estabelecida na Amazônia por 5 anos ,retornou para Curitiba no ano de 2007 onde neste período estudou e se formou no curso livre para terapeuta holística complementar,cursou a universidade federal do acre em pedagogia.
Depois deste período buscou se aperfeiçoar em terapias naturais holísticas e complementares com formação técnica ,as terapias holísticas trabalham com a parte energética do ser humano.
Fundamentado na medicina oriental ,conceitos como meridiano e chackras .
Utilizando as técnicas Reike e Celtic florais de Bach tarô terapêutico para conduzir a psicoterapia holística,utilizando as técnicas para harmonização de estados´, emocionais(FLORAIS DE BACH)alinhamento dos chackras e relaxamento profundo(REIKE) e através do tarô terapêutico trabalha de acordo com a psicologia junguiana  através de cartas de tarô.
Portanto uma história real de força ,dedicação,comprometimento,persistência e determinação
Levaram Adriane Tuczynsky  ao sucesso que vem fazendo em seu trabalho  e ajudando muitas pessoas em sua volta .
Terminamos com agradecimentos a Adriane por nos presentear com esta matéria.
Contatos para saber mais sobre o trabalho de Adriane Tuczynsky no endereço abaixo.
Centro de Harmonia do ser.
Telefone de contato: 041-3248-3620

Rua Joaquim Antônio da cruz 395 novo mundo- Curitiba- Paraná 

Osmar Souza - Palestrante Motivacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário