quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cuide de Sua Vida e Prospere.

Como pedidos anterior de muitos amigos e leitores e pelo sucesso de acessos,voltamos a publicar mais uma matéria sobre Adriane tuczynsky matéria escrita por ela própria,sobre seus pensamentos então leia e prospere.

Cuide de Sua Vida e Prospere
Não se prospera vivendo a vida do outro,pois todos temos uma missão na terra a cumprir;
e cabe a cada um descobrir através do autoconhecimento quais são seus dons,estes que são; trazidos do espírito elevar adiante seu propósito.
A verdadeira propriedade é o que está dentro de VOCÊ, seus princípios de valores estes que serão; lapidados pelo conhecimento e a saída da ignorância,conforme filosofo Platão, expressa bem esta ideia no; mito da caverna.O corpo físico que habitamos nos dá condições ; necessárias para o espírito atuar na matéria,portanto se somos finitos no corpo e eternos na consciência ,devemos recordar de nossa origem,em que somos um espírito em estágio; evolutivo nesta existência e buscar nos tornar um ser humano melhor.
Quando gostamos de nos mesmos e estamos ocupados com nossa semeadura ,não temos; tempo de se preocupar com o que o outro fez ou deixou de fazer,com quem saiu ou deixou de sair,a roupa que usou,com carro ,imóveis ou bens que o outro conquistou,ficamos contentes conosco e com a felicidade alheia e sentimos admiração pelo modo que esta pessoa está; realizando o propósito dela na jornada terrena.
Porém quando o foco for a  VIDA DO OUTRO a pessoa estagna e não prospera ,se prende em; pensamentos negativos,gerando sentimentos de inferioridade e comportamento; competitivo,e as consequências serão a inveja e o ciúme.
Lógico que sentir emoções negativas faz parte desse processo de evolução espiritual ,mas o poder de; escolher e decidir se vai continuar mantendo este estado interior negativo ou vai modificá-lo é inteiramente nosso.

Aquele que direciona sua atenção para as coisas boas da vida ,olha os eventos que ocorrem,com positividade e otimismo,além de crescer e prosperar torna-se uma fonte de luz para o caminho de alguém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário