quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mulheres de sucesso do nosso Brasil


Hoje no mundo do jornalismo existe,variados  repórters fazendo um trabalho extraordinário com Matérias fabulosas trazendo noticias para o Brasil e para o mundo mas em nosso meio existem alguns que se destacam chamando muito nossa atenção,hoje vamos falar de um  destes jornalistas que fez e faz muito sucesso neste meio, estamos falando de Giselle Macedo Jornalista e com um Dinamismo contagiante,conheça um pouco de sua história de sucesso.    
Giselle Tem 40 anos  nascida em Curitiba capricorniana casada a 22 anos com o médico radiologista Augusto  Goedert ,tem 2 filhas( Gianne 14 anos )e( Giulianne 19 anos ) e apesar de levar uma vida profissional e social bastante agitada e ser completamente realizada com a escolha  profissional que fez ,diz que adoraria ficar em casa e desempenhar os trabalhos que um lar exige.
Giselle Macedo formou-se em jornaslismo em 1991 pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná.
Em sua trajetória profissional desenvolveu diversas funções na comunicação social.
Em jornal impresso trabalhou como redatora nos extintos: A Cidade  e Correios de noticias e colunista diária em  O Estado do Paraná também trabalhou como redatora na extinta Agência Cone Sul  de Noticias, na TV  foi repórter editora e apresentadora em telejornais diários nas emissoras: RIC( na época que transmitia a Rede Manchete )TV Iguaçu (SBT )e Band.
De 2004 á 2008 apresentou e produziu o Programa Contagiando de Cultura, sociedade e entretenimento inicialmente através da Rede TV Sul para os estados do PR e SC e depois nacionalmente através da CNT.
Em 2009 aceitou o convite da Band Curitiba para apresentar e produzir o programa,Nossa Tarde ao vivo e diário,voltado ao público feminino e de serviço.Também na Band apresentou até 2011 o Programa da Gí talk show semanal e entretenimento e a cobertura dos melhores eventos do Paraná.
Em 2012 á 2013 apresentou o Programa da Gí marca da jornalista-para todos os assinantes da GVT no Brasil.
Atualmente Giselle é apresentadora do quadro Conexão Sul (PR ,SC ,RS )do;
 Programa Amaury Jr.E colunista da revista`` O Q Santa Catarina-Coluna Gente Fina ­/Curitiba;
(www.revistao.q.com.br) também assina (Coluna da Gí) No facebook(www.facebook.com/coluna da Gí.
Por sua atuação no jornalismo e junto ao Público recebeu Vários Troféus:
Votos de congratulação da assembléia legislativa do Paraná e da Câmara Municipal de Curitiba,
Prêmio Cidade de Curitiba da Câmara municipal de Curitiba.
Troféus na cidade Catarinense em São Bento do Sul,Balneário Camboriú,Blumenau,Joinville e Laguna .
(Troféus Anita Garibaldi) e também em Ponta Grossa no Paraná.
Troféu Super Cap de Ouro em São Paulo comandado pelo saudoso jornalista Ronaldo Côrtes.
Troféu Senap de consagração pública nos anos de 2008 á 2011.
Troféu Destaque 2013entregue pela (BPW/PR e Shopping Novo Batel Ctba).
GiselleMacedo é Membro do Centro de Letras do Paraná (da FEBRACOS)- Federação Brasileira dos; Colunistas Sociais-,é vice-presidente da ABIME/PR-Associação Brasileira de Mídia Eletrônica/2013,é;
Formada em inglês pela Cultura Inglêsa;em Etiqueta Social e Moda pela Socipar;cursou teatro no barracão EnCena e integrou como atriz o Curta Metragem (Aconteceu No Set )dirigido pela Academia Nacional de Atores do Rio de Janeiro;também trabalhou como repórter no Programa Primeira Página,produzido e transmitido pela RTP,Portugal. Por onde passou deixou sua marca de Sucesso nos presenteando com excelentes matérias e grande desempenho em tudo que fez e faz. Agradecemos a Giselle Macedo por nos presentear mais uma vez,com sua história de mulher de sucesso.  
Para saber mais sobre Giselle Macedo veja no You Tube com os canais abaixo. 

Giselle Macedo está no You Tube Giselle Macedo/Programa da Gi/
Programa Contagiando/Programa Nossa Tarde.

Osmar Souza - Palestrante Motivacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário