sábado, 20 de junho de 2020

LE BOULLET PARFUM E COSMÉTICOS ENTREVISTA.






Revista digital: Como surgiu a marca LE BOULLET PARFUM E COSMÉTICOS?




Osmar Souza: Resp: Bom para essa resposta posso dizer que eu trabalhei por muito tempo com á área cosméticas, comecei vendendo em 1994 na Cidade de Maringá PR,  fiquei uns 5 anos em uma empresa de São Paulo que na época tinha em media de mais de  10.000,00 pessoas vendendo  em todo Brasil, comecei de baixo vendendo, depois aprendi a fazer  treinamentos em grupos de venda, ou seja seguir o marketing da empresa, passei á ser líder, depois á coordenador da linha cosmética desta empresa, me mudei para Curitiba  Depois deste tempo me desliguei da empresa e comecei no mundo das palestras  me aprimorei e aprendi muito, se tornando um dos melhores na minha área de motivação, escrevi alguns livros, como entender o( Marketing Multinível e Vendas) Outros 7 de motivação para o cotidiano e dia á dia das pessoas.

Revista digital:  E como o Sr chegou á questão de montar uma marca própria de perfumaria e cosméticos?

Osmar Souza: Resp: Então depois de passar por todas as etapas aprender muito nesta selva de pedra, comecei á me interessar em ter uma marca própria, no inicio os custos eram muito altos, e pensei sozinho iria ser muito difícil iniciar, então tive á ideia de apresentar meu plano de negócios para alguns amigos, eles também não tinham muitos recursos, mas mostrei como podíamos ganhar muito dinheiro e se tornar milionários em um futuro próximo , quando apresentei o plano todos gostaram e notei todos com o mesmo brilho nos olhos e uma vontade imensa de ter o próprio negocio, isso me motivou muito e então começamos devagar a jornada, ainda estamos engatinhando, mas digo nossa marca será uma  das melhores e maiores marcas de perfumes e cosméticos do Brasil.

Revista digital: E como surgiu o nome da marca de produtos (LE BOULLET PARFUM) ? Quem teve a ideia do nome, que diga se de passagem um nome forte e que fica marcado na memoria?

Osmar Souza: Resp: É ate interessante sua pergunta, bom eu estava assistindo um filme de suspense e ação e derrepente apareceu esse nome, nesta mesma hora parei o filme e prestei atenção no nome e veio na minha cabeça esse é o nome da marca dos perfumes, então surgiu o nome( LE BOULLET PARFUM).

Revista digital: Os perfumes são todos contra tipos dos importados certo?  Sr Osmar Souza as fragrâncias costumam ser parecidas e sua fixação são de boa qualidade ?

Osmar Souza: Resp: Sim contra tipo é o nome dado aos perfumes alternativos desenvolvidos com sua própria características e formulação.

Osmar Souza: Resp: Em resposta se são de boa qualidade?  Posso dizer que  o resultado final são fragrâncias com acordes sensacionais que podem ser comparados á perfumes famosos.

Revista digital: E o Sr pensa em ter mais produtos na marca? Cosméticos por exemplo?

Osmar Souza: Resp: Sim vamos ter produtos cosméticos com a marca (LE BOULLET PARFUM) Já estamos com amostras prontas de 4 produtos para marca, que são: Óleos para as pernas, creme hidratante, creme para os pés, creme para as mãos, produtos de qualidade para todos nossos clientes e futuros clientes.

Revista digital: E em um futuro próximo o Sr pensa em expandir á marca para fora do Brasil?

Osmar Souza: Resp: Então nossa  prioridade minha e de meus sócios de inicio são perfumaria e  cosméticos, mas pensamos sim em ter mais alguns nichos no mercado com á marca, ferramentas, roupas, calçados, assim não colocamos todos os ovos na mesma cesta. Quanto á expandir fora do Brasil sim pensamos, até já fiz alguns estudos sobre esse assunto. 

Revista digital: E o Sr pode nos dizer o quanto pensa em faturar neste nicho em alguns anos ou seja com á área cosméticas?

Osmar Souza: Resp: Bem o mercado cosméticos teve um ótimo desempenho em 2018 e 2019.
Segundo a ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, apesar da pandemia o bom momento continuará em 2020 e 2021  com uma alta de 1,5% a 2% ante o ano passado, quando o setor movimentou R$ 47,5 bilhões então podemos faturar um pequena fatia deste numero acredito.

Revista digital: O que diria ao publico para atrai-los para sua marca de produtos?

Osmar Souza: Resp: Bom diria que estamos entrando no mercado com produtos de qualidade para todos os bolsos, e também para quem deseja ter uma renda á mais, para ajudar nas finanças temos o melhor e mais fácil sistema de negócios, para você desenvolver o próprio negocio, sem patrão e sem incomodo e você pode trabalhar no seu estado na sua cidade, pois enviamos para todo Brasil, com ótimos ganhos na venda de produtos ou na formação de grupos de negócios. 

Revista digital: Aqui foi mais uma reportagem para você que acompanha nosso canal digital, Agradecemos ao Sr Osmar Souza por toda atenção e por nos dar este grande prestigio á nossa revista, e que continue com todo esse sucesso, com essa marca que está se tornando uma das melhores do Brasil.

Revista digital, # digital.com#sociedade#empresas#logística#digitalcomunidade#


Nenhum comentário:

Postar um comentário