sábado, 1 de julho de 2017

Contratando o gerente de vendas.




Contratando o  gerente de vendas.

O cargo de gerente de vendas é uma das posições mais importantes em qualquer organização de vendas. Como líder da equipe de vendas, o gerente de vendas precisa sempre estar trabalhando em alto nível. É a sua prioridade número um para se certificar de que sua equipe atinja  sua cota e melhore suas habilidades de vendas.

Então, o que separa os melhores gerentes de vendas dos outros? Podemos concordar que os melhores gerentes já foram grandes vendedores, mas os melhores representantes de vendas nem sempre se tornam os melhores gerentes de vendas. Por que deve ser? De acordo com Dr. Drew Stevens, autor de "Split Second Selling", “77% das vezes, gerentes cometem erros em promover vendedores para gerente de vendas porque muitos deles acreditam que aqueles,
vendedores que vendem mais seriam os melhores gerentes de vendas.


Algumas características comuns que estabelecem e separam um grande gerente de vendas de um grande representante de vendas. Se você está construindo uma nova equipe de vendas e avaliando quem deve liderar seus representantes saiba avaliar com muita atenção para que não haja erros em sua avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário