Em um mercado competitivo, no qual atrair novos clientes
está cada vez mais difícil, é fundamental que, uma vez conquistada, a clientela
sinta-se feliz com a escolha que fez e seja fidelizada. Atualmente, o cenário
brasileiro vive de muita competitividade e inovações, onde clientes exigem cada
vez mais a qualidade no atendimento. Nessas horas, a criatividade e o talento
dos empresários ficam em evidência, interferindo diretamente nos resultados
obtidos pelas empresas.
Além das novidades em produtos e dos investimentos em
propaganda, muitos donos de grandes redes estão investindo na qualificação dos
profissionais para um bom atendimento. Lembre-se a qualidade do atendimento tem influência
direta na imagem da rede: “O atendimento diferenciado não só melhora o mark up
da rede como fideliza o cliente. E é este cliente que vai falar bem dos
serviços, do produto e construir a imagem da marca.
Faça sempre treinamento com
seus funcionários para que esses
fiquem mais a vontade para atenderem melhor, aumentando as chances de
que o cliente saia satisfeito e retorne à loja.
Texto: Osmar Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário