domingo, 2 de setembro de 2018

Clientes satisfeitos










Em um mercado competitivo, no qual atrair novos clientes está cada vez mais difícil, é fundamental que, uma vez conquistada, a clientela sinta-se feliz com a escolha que fez e seja fidelizada. Atualmente, o cenário brasileiro vive de muita competitividade e inovações, onde clientes exigem cada vez mais a qualidade no atendimento. Nessas horas, a criatividade e o talento dos empresários ficam em evidência, interferindo diretamente nos resultados obtidos pelas empresas.

Além das novidades em produtos e dos investimentos em propaganda, muitos donos de grandes redes estão investindo na qualificação dos profissionais para um bom atendimento. Lembre-se a  qualidade do atendimento tem influência direta na imagem da rede: “O atendimento diferenciado não só melhora o mark up da rede como fideliza o cliente. E é este cliente que vai falar bem dos serviços, do produto e construir a imagem da marca.

Faça sempre treinamento com  seus funcionários para que esses  fiquem mais a vontade para atenderem melhor, aumentando as chances de que o cliente saia satisfeito e retorne à loja.

Texto: Osmar Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário