sexta-feira, 10 de agosto de 2018

A Mulher Poderosa!!!







A MULHER PODEROSA!!!!!

Para uma mulher ser considerada poderosa, não é necessário que ela tenha posses e título de nobreza, não é necessário que ela faça chover no deserto, mande prender ou mande soltar. 

Basta, simplesmente, que ela tenha auto-confiança o suficiente para ser a dona do seu próprio destino.

Uma mulher tem que ser decidida, saber o que quer, ser corajosa e arcar com as consequências das escolhas que fez. 

Tem que ser auto-suficiente e não se permitir ficar a mercê de outrem. Tem que ter amor próprio para escolher a si mesma em detrimento dos demais.

Uma mulher poderosa tem atitude. Se quer, ela vai lá e faz. Não se prende a joguinhos bobos e não é falsa moralista. Não é hipócrita, não segue regras impostas por outros quando o assunto é a sua vida. 

Geralmente é responsável por suas escolhas.

Uma mulher poderosa sabe diferenciar amor de sexo, sabe separar relacionamento e flerte. Sabe acolher sem ser subserviente e consegue ser carinhosa sem ser pegajosa cansativa ou algo parecido.

Uma mulher poderosa tem sentimentos, dores, decepções, dissabores, tristezas e fraquezas. São feitas de carne e osso e sofrem como os simples mortais. A diferença é que ela não tem vergonha de assumir sua dor e muito menos de admitir que errou. Chora na sala mesmo, não se esconde no quarto só para manter as aparências. Sofre, chora, reflete, repõe as energias e começa tudo de novo. Ainda mais forte e poderosa.

O sexo oposto sente-se atraído por uma mulher poderosa, pois eles vêm que uma relação começada ali não terá espaço para neuras, ciúmes bobos e cobranças descabidas. A certeza de uma relação estável e segura é evidente.

Uma mulher poderosa se dá ao luxo de escolher com quem quer se relacionar e não se submete a humilhações, concessões exageradas e não quer ter perto alguém que não agregue, não some.

Uma mulher poderosa quer ser feliz e sabe, exatamente, o que fazer para conquistar tal patamar.

Se você se identificou com algum dos parágrafos, parabéns!! Você é uma mulher poderosa.

Texto: Osmar Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário